Temperatura agora:   14.9 °C   [+]

Vulcabrás Azaléia doa 377 pares de calçado para Parobé

Divulgação / Eder Zucolotto

A solidariedade da empresa de calçados Vulcabrás Azaléia garantiu a doação de 377 pares de sapatos de segurança de EVA para o município de Parobé. O prefeito Diego Picucha e o vice-prefeito Alex Bora receberam as doações das mãos do gerente de logística da Vulcabrás João Alessandro Zuch na tarde desta segunda-feira, 6.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




O prefeito de Parobé Diego Picucha fez questão de agradecer em nome da comunidade o gesto de bondade do grupo Vulcabrás. “Com certeza, essa doação será de grande valia para os nossos profissionais de saúde que estão empenhados no combate ao coronavírus. Esse é um belo gesto que demonstra que, nesse momento de pandêmia, todos temos de nos unir, prefeitura, câmara de vereadores, empresas e a comunidade, para somar forças e vencermos essa crise”, destacou Picucha.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Nós, como empresa, temos uma responsabilidade social com Parobé e não poderíamos deixar de auxiliar a cidade neste momento de dificuldade, assim como estamos fazendo com outros tantos municípios”, completou o gerente de logística.