Temperatura agora:   13.9 °C   [+]

Vulcabras doa 500 máscaras de acrílico para Parobé

Em um gesto de solidariedade, a empresa calçadista Vulcabras Azaleia fez a entrega de 500 máscaras de proteção em acrílico para a Prefeitura de Parobé. Os equipamentos, que serão utilizados por profissionais de saúde do município no combate ao coronavírus, foram entregues na tarde desta segunda-feira, 13. A empresa, que está com a produção de seus parques fabris pausada (para preservar seus colaboradores), direcionou uma pequena parte do seu contingente para trabalhar em caráter excepcional na unidade de Horizonte, no Ceará, para essa boa ação. E esse é apenas o começo, já que outras 100 mil máscaras de TNT devem ser doadas para a cidade ainda neste mês.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Essas máscaras servirão para reforçar a proteção de profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate ao vírus em nossa cidade. Na semana passada a Vulcabras já havia doado 477 pares de sapatos de segurança de EVA que também foram repassados aos nossos profissionais. Nós e a comunidade parobeense só temos a agradecer a solidariedade da Vulcabrás e de tantas outras empresas neste momento em que devemos unir forças para enfrentarmos essa pandemia”, definiu o prefeito de Parobé Diego Picucha. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A entrega foi feita pelo gerente de logística da Vulcabras João Alessandro Zuch. Segundo a empresa, muito mais ainda está por vir e devem ser doadas 400 mil máscaras (de TNT e Acrílicas) para hospitais e UPAs de 13 cidades do entorno dos parques fabris da empresa, entre elas Parobé.

Fotos: Divulgação