Temperatura agora:   12.6 °C   [+]

Vulcabras doa mais 2.000 máscaras para Parobé

Divulgação

Duas mil máscaras de TNT foram doadas pela empresa calçadista Vulcabras Azaleia para a Prefeitura de Parobé. Os equipamentos foram recebidos na manhã desta quarta-feira (22) pelo prefeito Diego Picucha para serem utilizadas por profissionais da Secretaria de Saúde no exercício de suas funções durante o enfrentamento ao coronavírus. A ação dá sequência a uma série de doações efetuadas pela empresa ao município, entre elas a doação recente de cinco mil máscaras para o Hospital São Francisco de Assis, que supre todo o consumo estimado para o mês de maio do hospital.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




O diretor de Engenharia da Vulcabras, Marco Antônio da Silva, explicou que a empresa está com parte do seu contingente trabalhando na produção diária de 4,5 mil máscaras e novas doações ainda devem ser efetuadas para Parobé e para as cidades no entorno dos parques fabris da empresa.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Queremos agradecer por mais essa doação da Vulcabras, que já nos repassou outros EPIs que estão sendo utilizados por nossos profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate ao vírus em nossa cidade, como máscaras de acrílico, sapatos de EVA, entre outros. Em nome de toda a comunidade de Parobé ficamos muito agradecidos por este gesto da Vulcabras e de todas as empresas que estão unindo forças para enfrentarmos essa pandemia”, definiu Picucha.