Wesley Safadão fará show no dia 1º de maio em Parobé

Prefeitura também confirma apresentação gospel no dia anterior.

Depois de ter anunciado no Natal Solidário a apresentação de Wesley Safadão no aniversário do município, o prefeito de Parobé, Irton Feller, confirmou, nesta quinta-feira (10), em entrevista à Rádio Taquara, mais detalhes do evento. Segundo o chefe do Executivo, Safadão se apresentará no dia 1º de maio (quarta-feira), na Festa do Trabalhador, que comemorará, também, o aniversário do município. No dia anterior, haverá uma programação gospel, com um cantor nacional ligado à música evangélica.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Segundo o prefeito, a apresentação acontecerá no parque do Festejando, mas o evento de aniversário do município não manterá este nome, sendo remetido aos trabalhadores, que também comemoram seu dia nesta data. Feller também explicou as parcerias que têm viabilizado estas apresentações em Parobé, ressaltando que a administração municipal não está bancando com os seus recursos os shows nacionais, seja do Wesley Safadão que virá, ou os que já ocorreram na Semana Farroupilha e Natal Solidário, em 2018.

Conforme Feller, uma empresa produtora é parceira da Prefeitura e faz a contratação dos shows, enquanto cabe à administração municipal ceder o local para o evento. No Natal Solidário, outro custo que a prefeitura teve foi a locação de gerador, decorrente de um problema do furto de fios elétricos. Mas, Feller ressaltou que são apenas estes os gastos, enquanto a produtora arca com as demais despesas. O faturamento da empresa produtora é decorrente da venda de espaços no evento, ingressos, bebidas, entre outras comercializações.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Wesley Safadão tocará em evento que homenageará trabalhadores e comemorará aniversário de Parobé. Divulgação