Workshop em Taquara abordará os temas formação de preços e controle financeiro

Atividade promovida pela FGTAS acontecerá na próxima sexta-feira, dia 8, na Faccat.

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), através do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA), realizará o workshop Formação de preços e controle financeiro, na próxima sexta-feira, 8 de novembro, das 13h30 às 17h, na Faccat (sala B108). As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas são realizadas nas Agências FGTAS/Sine de Taquara, Igrejinha, Parobé, Três Coroas, Taquara e na Casa da Colônia de Rolante (Av. Getúlio Vargas, 131) e na Secretaria de Assistência Social de Riozinho (Av. Guerino Pandolfo, 580). Os endereços e horários de funcionamento das unidades estão disponíveis no site: https://www.fgtas.rs.gov.br/agencias-fgtas-sine.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O workshop integra o projeto “Artesanato bem feito, negócio bem sucedido”, que envolve quatro encontros em que são desenvolvidas temáticas ligadas à gestão do negócio como participação em feiras, vitrinismo, atendimento, vendas, negociação, objeções, prospecção de clientes, comunicação, marketing digital e tendências de consumo.

Desenvolvido pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), o Programa Gaúcho do Artesanato (PGA) incentiva a profissionalização e fomenta a atividade artesanal com políticas de formação, qualificação e apoio a comercialização. É responsável pela emissão da Carteira de Artesão, que viabiliza a isenção de ICMS para a circulação de produtos, a emissão de notas fiscais e a exportação de produtos como pessoa física, além da participação de exposições e feiras para comercialização dos produtos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE