Baixe o aplicativo do Jornal Panorama para seu smartphone

ou tablet:

Ouça AO VIVO as rádios do grupo pela web:



Geral /

Taquara



Vídeo

Publicado em 09/10/2015 às 16:10
Luciano Huck grava quadro do seu programa em Taquara. VEJA VÍDEO!
"Um por todos, todos por um" mostrará trabalho da ONG Aprendizes

O apresentador da Rede Globo Luciano Huck esteve nesta sexta-feira em Taquara, gravando quadro do seu programa, Caldeirão do Huck, exibido nos sábados à tarde. Segundo notícia divulgada pelo site do programa, o público conhecerá, em breve no Caldeirão, a história da ONG Vida Breve, que é realizado em Taquara desde 2007. A iniciativa mostra a cultura hip hop - a música de rua, a poesia e o grafite, como forma de inclusão social. Em oito anos, mais de mil alunos já passaram pela ONG, que diminuir os índices de criminalidade. 

 

Segundo o site do Caldeirão, o trabalho da ONG será exibido no quadro "Um por Todos, Todos por Um". A comunidade pode contribuir de duas formas: doando materiais de construção, livros, discos ou também comparecendo na sede do projeto, na rua Cincinato Cardoso, no bairro Santa Maria. Vídeos das contribuições podem ser enviados para o programa da TV Globo pelo site do Caldeirão. 

 

Nesta sexta-feira, equipes da Rede Globo gravaram trechos da matéria no barracão católico do bairro Eldorado, onde são realizados ensaios da ONG Aprendizes. Também foi realizada entrevista com o professor Airton Schirmer, que idealizou a ONG e a mantém até hoje. Na casa de Airton, Luciano Huck teve um breve momento de encontro com a comunidade, onde disse que deverá retornar a Taquara nos próximos dias, para mais gravações do quadro.

  

Últimas notícias



Redes Sociais

Copyright 2013