Baixe o aplicativo do Jornal Panorama para seu smartphone

ou tablet:

Ouça AO VIVO as rádios do grupo pela web:



Polícia /

Rolante



Vídeo

Publicado em 05/06/2016 às 17:06
Corpo de jovem desaparecido é achado em rio de Rolante
Taquarense Enos Strasser estava desaparecido desde segunda-feira
Reprodução/Facebook

Um pescador achou por volta de 9 horas da manhã deste domingo, na Estrada Velha atrás do parque do Rolantchê, o corpo do taquarense Enos Muniz Strasser (foto), 23 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira. Familiares confirmaram a identificação do cadáver. Segundo a Polícia Civil, o pescador fisgou o corpo no momento em que estava pescando no Rio Rolante. 


O corpo ainda não apresentava sinais de decomposição, mas tem lesões no rosto e uma perfuração no peito. A necropsia será feita em Taquara e a retirada do corpo do rio aconteceu por volta de 12h30min pelos bombeiros voluntários rolantenses. A perícia indicará a causa da morte. 


O jovem desapareceu na segunda-feira, após sair para trabalhar. Durante a semana, intensas buscas foram realizadas em Taquara e um homem chegou a ser preso após pedir resgate, mas não ter qualquer envolvimento com o caso. O veículo do jovem, um Fiat Palio, foi encontrado intacto no mesmo dia do desaparecimento. 


A Polícia Civil agora passa a investigar um crime de homicídio, com o objetivo de elucidar a autoria. O velório de Enos está marcado para começar às 21 horas, na capela D do Necrotério Municipal. O culto fúnebre e o sepultamento será a partir das 8h30min desta segunda-feira, dia 6. 

  

Últimas notícias



Redes Sociais

Copyright 2013