Baixe o aplicativo do Jornal Panorama para seu smartphone

ou tablet:

Ouça AO VIVO as rádios do grupo pela web:



Geral /

Igrejinha



Vídeo

Publicado em 16/01/2017 às 17:01
CDL de Igrejinha e Três Coroas quer retomar campanha de final de ano
Anúncio foi feito à Rádio Taquara por nova presidente da entidade
Divulgação
A presidente Giseli Selau com o vice-presidente Vinicio-Morgebstern

Foi empossada, na última quinta-feira, a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas. Gisele Selau, da Madeireira Paranhana, de Três Coroas, assumiu a presidência da entidade, em substituição a Libório Werlang. Em entrevista ao programa Painel 1490, da Rádio Taquara, a nova presidente ressaltou o objetivo de dar continuidade ao trabalho da diretoria ao longo destes anos. Gisele acompanha a atuação da CDL nos últimos três anos. 


Na avaliação dela, a atual diretoria fez um excelente trabalho e, por isso, a meta de dar continuidade aos projetos que já estão encaminhados. Entre as metas anunciadas, está a retomada da campanha de final de ano, que, segundo ela, é muito importante para o comércio. "Ajuda a ter clientes leais e satisfeitos, diminuir e minimizar a questão da concorrência da internet, e valorizar o comércio local", comentou. 


Atualmente, a CDL possui sedes em Igrejinha e Três Coroas. Recentemente, a entidade adquiriu um terreno na ERS-115 e, segundo Gisele, existe um projeto para que este espaço passe a ter a sede principal da CDL, com um centro de eventos. Mesmo assim, os atendimentos nas duas sedes atuais continuarão sendo realizados.
Gisele acrescentou que os empresários acreditam na retomada da economia em 2017, pois o ano passado foi, nas palavras dela, muito trabalhado. "Nós buscamos o máximo que conseguimos de parcerias e facilidades para os nossos associados", ressaltou. Para tanto, a presidente diz que a entidade conta com o trabalho dos dois prefeitos de Igrejinha e Três Coroas, Joel Wilhelm e Orlando Sobrinho, respectivamente. 



O evento de posse aconteceu na Sociedade 10 de Novembro. Na oportunidade, também foram empossados os demais membros da diretoria: vice-presidente, Vinicio Morgenstern; 1º diretor financeiro, Libório Werlang; 2ª diretora financeira, Natália Debarba; 1º secretário, Paulo Gilberto Rorig; 2º secretário, Deumar Fill; diretor de produtos e serviços, Anderson Ritter; conselho fiscal, Maria Rejane Athayde, Cezar Dalateia, Sidemar Mello, Sonia Kaefer, Kellen Krichna Schmatz e Viviane Daros. 

 

O evento contou ainda com a atração especial do pianista Rodrigo Soltton, juntamente com o sorteio da campanha Dia da Sorte, que premiou com um bebedouro eletrônico a empresa Corpo e Cor Complementos; uma máquina de Café Multibebidas para a Venites Imóveis; um ar condicionado Split para empresa JK Esportes e a TV Led, 40 polegadas foi para o Branco Volkart Seguros.


Também durante a solenidade de posse, os prefeitos Joel Wilhelm e Orlando Teixeira, de Igrejinha e Três Coroas falaram sobre a importância da CDL para os municípios e a parceria da Prefeitura nas atividades em conjunto. Bem como, o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, que destacou a satisfação de ter como afiliada uma entidade que luta e representa tão bem o movimento lojista e as empresas locais.

  

Áudio

Ouça entrevista à Rádio Taquara da presidente da CDL, Gisele Selau.

Últimas notícias



Redes Sociais

Copyright 2013