Baixe o aplicativo do Jornal Panorama para seu smartphone

ou tablet:

Ouça AO VIVO as rádios do grupo pela web:



Educação /

Taquara



Vídeo

Publicado em 15/03/2017 às 22:03
Curso de Direito da Faccat debateu sobre profissões jurídicas
Encontro nesta semana reuniu calouros e acadêmicos do curso
Divulgação/Roseli Santos
Convidados relataram experiências profissionais e acadêmicas

A coordenação do curso de Direito das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) realizou encontro na noite desta segunda-feira, dia 13 de março, no auditório do campus, para os calouros e acadêmicos do curso. “As profissões jurídicas” foi o tema do evento, que contou com a presença de convidados que têm alguma relação com a instituição como o advogado Luiz Felipe Lima de Magalhães, integrante da Comissão Nacional de Ensino Jurídico da OAB, que apreciou ao curso de Direito da Faccat; o  promotor de Porto Alegre, natural de Canela e ex-aluno da Faccat, Marcelo Ries; e o delegado de polícia de Parobé, Rafael Sauthier, que integra a partir do próximo semestre o corpo docente do curso de Direito da Faccat.

 

Os convidados falaram sobre suas experiências e vivências nas respectivas profissões e de sua trajetória como estudantes do Direito, com espaço para perguntas dos alunos.

 

A abertura do encontro ainda contou com a participação do presidente da Fundação Educacional Encosta Inferior do Nordeste, mantenedora da Faccat, Nicolau Rodrigues da Silveira; do diretor-geral da Faccat, Delmar Backes; e do coordenador do curso de Direito, José Alcides Renner.

  

Últimas notícias



Redes Sociais

Copyright 2013