Baixe o aplicativo do Jornal Panorama para seu smartphone

ou tablet:

Ouça AO VIVO as rádios do grupo pela web:



Geral /

Taquara



Vídeo

Publicado em 20/03/2017 às 13:03
Funcionários do Lar Padilha participam de capacitação para produção de hortaliças
A capacitação contou com 10 participantes, funcionários do Lar e produtores
Magda Rabie / Divulgação

Com o objetivo de qualificar e melhorar o funcionamento da chácara do Lar Padilha, onde são produzidos alimentos utilizados na instituição de acolhimento de crianças e adolescentes, funcionários do abrigo receberam curso gratuito de Produção de Hortaliças - Básico. O curso com 24 horas/aula foi destinado pelo Sindicato Rural do Vale do Paranhana, através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR e encerrou na sexta-feira (17).
 
A capacitação contou com 10 participantes, entre funcionários do Lar e produtores rurais da comunidade local, e foi ministrada por Juceli Boschetti, especializada em Engenharia Agronômica. “Por meio de aulas práticas queremos dar suporte e melhorar cada vez mais a produção de alimentos na região”, comenta Juceli.
 
Jair Peters, um dos funcionários do Lar Padilha que participou do curso, agradeceu. “Com certeza, aprendemos bastante nesses 3 dias. Várias dessas práticas poderemos usar aqui na chácara do Lar, organizando e até aumentando nossa produção”, revela Jair.
 

  

Últimas notícias



Redes Sociais

Copyright 2013