Baixe o aplicativo do Jornal Panorama para seu smartphone

ou tablet:

Ouça AO VIVO as rádios do grupo pela web:



Polícia /

Taquara



Vídeo

Publicado em 24/03/2014 às 21:03
Esposa de Fabiano Matte morre em acidente
Gilmara Pezzi Pereira foi vítima de colisão na ERS-239, em Sapiranga
Reprodução/Facebook
Gilmara e o ex-vereador Fabiano Matte em foto divulgada no Facebook.

Um acidente de trânsito, por volta de 18h55min desta segunda-feira, tirou a vida de uma taquarense, na ERS-239, em Sapiranga. Segundo a Polícia Rodoviária, Gilmara Pezzi Pereira, 33 anos, conduzia um automóvel Fiat Uno que foi atingido por um Ford Ecosport, que invadiu a pista contrária. A colisão aconteceu no quilômetro 32 da 239, em Sapiranga. Gilmara foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, e socorrida até o Hospital de Sapiranga, onde acabou morrendo cerca de meia hora depois do acidente. A Polícia esclarecerá o que motivou o acidente, uma vez que a condutora do Ecosport não estava embriagada, segundo os patrulheiros.


Gilmara era companheira do ex-vereador de Taquara Fabiano Tacachi Matte, que concorreu a prefeito nas eleições de 2012. Ela deixa uma filha, de 16 anos. Como professora, Gilmara lecionava na escola Alípio Sperb, do bairro Santa Maria. Por meio de sua página no Facebook, a escola comunicou que não haverá aulas nesta terça-feira, em função de luto. O prefeito de Taquara, Tito Lívio Jaeger Filho, também se manifestou: "amigo Fabiano Tacachi, que Deus te dê forças neste momento difícil. Estamos chocados com esta tragédia. Nossos mais sinceros pêsames".

 

A Funerária La Paz informou que o velório ocorrerá a partir das 13h30min desta terça-feira, na capela mortuária D de Taquara. O enterro está marcado para as 19 horas, no Cemitério Municipal.

Jornal Repercussão/Sapiranga
Colisão entre Fiat Uno e Ecosport ocorreu no quilômetro 32 da ERS-239.
  

Últimas notícias



Redes Sociais

Copyright 2013