Brigada Militar de Taquara prende dupla por porte ilegal de arma restrita

As prisões aconteceram por volta das 4h da manhã desta quinta-feira (30), na Rua Venâncio Aires, Bairro Nossa Sr.a de Fátima, em Taquara. Conforme relato policial, os dois homens presos, um de 24 e outro de 33 anos, estavam foragidos por envolvimento em tiroteio que resultou na morte de um bebê, em Porto Alegre.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



As prisões foram resultado de uma operação realizada pela BM taquarense, que se deslocou até o endereço informado como suposto paradeiro dos criminosos e os identificou. Conforme a Brigada Militar, ao avistar a viatura policial, um dos foragidos correu para dentro da residência mas acabou sendo abordado. Com ele foi encontrada uma pistola 9mm.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Durante a abordagem, foi identificado um segundo criminoso, que também portava arma de fogo. Na ocorrência, foram aprendidas uma pistola Taurus, 9 mm, com numeração suprimida; uma pistola Taurus, 765, também com numeração suprimida; um carregador, 9 mm; um carregador, 765; 18 munições 9mm intactas; 14 munições 32 intactas; R$ 90,00 e 43 gr. de maconha.

%d blogueiros gostam disto: