Brigada Militar prende traficante em Três Coroas

Policiais militares da Força Tática da Brigada Militar realizaram, por volta das 16 horas desta quarta-feira (8), a prisão de um homem de 20 anos no centro de Três Coroas pela prática do crime de tráfico de drogas. A guarnição policial realizava patrulhamento pela rua Tristão Monteiro, momento em que tentou abordar o suspeito na calçada em frente a uma residência.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O suspeito – ao perceber que seria abordado – saiu correndo em direção à residência situada nos fundos do terreno. Na corrida, ele dispensou quatro porções de maconha que carregava consigo. Os policiais acompanharam o suspeito e conseguiram o abordar já no interior da casa.

Dentro da residência, os policiais encontraram outras 50 porções de maconha, 12 porções de cocaína, uma balança de precisão, além de R$50,00. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia para registro. Ele tem antecedentes pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de furto e estupro de vulnerável, na época em que era adolescente.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Divulgação / Brigada Militar

%d blogueiros gostam disto: