Campanha propõe salva de palmas para professores nesta sexta-feira (31)

Dez organizações da sociedade civil, entre as quais o Todos pela Educação e as Fundações Lemman, Roberto Marinho e Victor Civita estão convidando pais, alunos, amigos e qualquer outra pessoa a homenagearem os professores em suas redes sociais, com um vídeo, uma foto, um texto. Ao realizar o post, deve-se marcar a hashtag #AplaudaUmProfessor.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Nesta sexta-feira (31), às 20h, será o momento de unir forças no ato principal, quando a convocação é para uma salva de palmas nacional para valorizar a educação e a atuação dos educadores nesse desafio coletivo. Quem quiser também pode assinar um manifesto online, disponível no site da iniciativa (clique aqui).

“A pandemia esvaziou nossas escolas e exigiu que os professores se reinventassem e criassem novas formas de manter a escola viva nos lares dos alunos, o que fizeram com muita criatividade, dedicação, dignidade e amor. A Secretaria Municipal de Educação, em nome da Administração Municipal, agradece e se junta à campanha, cujo objetivo é homenagear os profissionais da Educação. Aplaudam os professores! Eles merecem!”, destacou a secretária de Educação de Riozinho, Vânia Kirsch.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


%d blogueiros gostam disto: