Cantor taquarense, Pedro Miranda, se destaca no cenário musical nacional

Produtor musical de Pedro Miranda anunciou que o artista tem gravação de DVD, já confirmada, para este ano. Foto: divulgação.

O cantor taquarense, Pedro Miranda, que há sete anos investe na carreira musical com shows por todo o estado do Rio Grande do Sul, ganhou recentemente o prestígio dos goianienses também. Na “capital nacional do sertanejo”, Goiânia, Pedro participou de programas televisivos e radiofônicos, e também se apresentou como convidado em dois shows transmitidos ao vivo pela internet, da cantora Daya Brasil e do Grupo Xequemate.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Segundo o produtor musical do artista, Fernando Bock, as duas lives solidárias que Pedro realizou no Paranhana foram primordiais, não apenas para incentivar a solidariedade, mas também para promover visibilidade à carreira de Pedro. E com o sucesso que o taquarense tem feito fora do estado, Bock afirma que a previsão é de agenda cheia para os próximos meses.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“O Pedro já tem data confirmada para embarcar para Goiânia, novamente, em agosto. Lá, ele cumprirá agenda em emissoras de rádio e TV, e fará apresentações especiais em shows ao vivo pela internet, além de participar da gravação de um DVD. Mas isso não é tudo, o Pedro também está gravando músicas novas, autorais, já tem a gravação do DVD dele programada para este ano, e fará a terceira edição da live solidária, que terá um patrocinador surpresa e participação de artistas nacionais”, contou o produtor musical Fernando Bock.

%d blogueiros gostam disto: