Coluna da Comunidade Evangélica de Taquara

“Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas” (Salmo 25.4).

PRESENTE DE DEUS

Amigos do Panorama! Nesta terra maravilhosa, criada por Deus, temos que entrar em sintonia com todas as coisas passageiras, permanentes, ousadas, misteriosas, mas que saibamos continuamente ultrapassar as pedras que estão em nosso caminho e procurando estar atentos aos fatos.

É importante saber distinguir o certo do errado, vivenciando cada momento, olhando para os lados e para frente, vivendo o hoje, criando suas expectativas, sabendo falar, mas também sabendo ouvir e sentindo o que Deus nos diz através de nosso corpo, dos nossos medos, dos nossos sonhos. Temos que sonhar e fazer a nossa parte, seja em grupo, seja na comunidade ou na luta por vida digna e justa para toda a criação de Deus.

Somos filhos de Deus, que têm a capacidade de perceber e sentir desde o olhar de uma criança, a vivacidade de um jovem até a maturidade e chegar à velhice, para que possamos enfrentar tudo com dignidade Precisamos estar sempre preparados para caminhar em busca da grande sabedoria que Deus nos reserva. Amém. (texto de Semente de  esperança – 2012, página 212).

AVISO: Nossas programações presenciais ainda continuam suspensas.  Certamente todos gostariam de estar nas diferentes atividades. Em relação ao Covid-19, estamos na escala ascendente. Por isso, todo cuidado é pouco. Continuemos a fazer a nossa parte: cuidando de nós e dos outros. Um grande abraço.

P. Valmor Haag

%d blogueiros gostam disto: