Comissão organizadora decide cancelar a 36ª edição Rolantchê

Depois de muita análise e debates, a comissão organizadora do Rolantchê, formada por representantes de diversas entidades decidiu, por unanimidade, pelo cancelamento do 36º Rodeio Crioulo Internacional de Rolante, programado para o mês de novembro, no Parque Municipal de Eventos Vitor Mateus Teixeira. A decisão foi tornada pública nesta sexta-feira (31).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Segundo o divulgado, entre os fatores que pesaram na decisão estão: a questão da saúde e da permanência da pandemia do coronavírus na região, estado e todo o país, a falta de tempo hábil para aguardar pelo fim da pandemia para dar início a organização, os custos envolvidos e a dificuldade de patrocínios neste ano. “Apesar de lamentarmos muito o cancelamento, foi uma sábia decisão. A saúde está em primeiro lugar. Já viemos investindo em melhorias no Parque e esperamos poder retomar a programação com toda força no ano que vem”destacou em nome da comissão, o secretário municipal da Agricultura, Jair Gilberto Fleck.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fazem parte da comissão organizadora a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Eventos, a Secretaria Municipal da Agricultura, CTG Passo dos Tropeiros, o Piquete de Laçadores Três Estâncias, o Núcleo dos Criadores de Cavalos Crioulos, a EMATER, o Sindicato dos Produtores Rurais do Paranhana, o Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, a Associação Regional dos Produtores de Leite (Arpled), o Núcleo dos Produtores de Gado Leiteiro, a Associação dos Pequenos Animais e os Bombeiros Voluntários de Rolante.

Diante da impossibilidade da realização da 36ª edição neste ano, definiu-se uma nova data para a realização do evento: de 10 a 14 de novembro de 2021.

%d blogueiros gostam disto: