Confirmada primeira morte de morador de Igrejinha infectado com coronavírus

Foi confirmada, na tarde desta terça-feira (7), a primeira morte de um morador de Igrejinha que sofreu infecção com o novo coronavírus. Segundo a secretária de Saúde, Simone do Amaral, trata-se de um paciente de 57 anos, que mora sozinho e internou, recentemente, em Novo Hamburgo para tratar de um acidente vascular cerebral (AVC).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O paciente acabou sendo testado no quarto dia de internação. No dia em que a vítima morreu, saiu o resultado do teste, que confirmou a infecção pelo vírus. O dado relacionado à morte entrou no sistema oficial de estatísticas do setor de saúde nesta terça-feira. Segundo Simone, ainda está em investigação onde pode ter ocorrido a contaminação pelo vírus.

Igrejinha possui 13 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus. A secretária reforçou o pedido para que a comunidade colabore com as medidas preventivas, evite aglomerações, tome os cuidados de higienização, para colaborar diminuindo os problemas que possam ser provocados nesse período crítico vivenciado por toda a sociedade.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


%d blogueiros gostam disto: