Criminoso é preso após tentar assaltar estabelecimento e agredir funcionária em Taquara

Foto: Redes Sociais/Internet

Um homem foi detido por populares e, em seguida, preso pela Brigada Militar, após tentar efetuar um assalto a um estabelecimento comercial e agredir uma funcionária do local. A tentativa frustrada de assalto ocorreu por volta das 10h15min, na manhã desta segunda-feira (6), na rua General Frota, no Centro, em Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Conforme a polícia, a funcionária do local, de 23 anos, percebeu que o suspeito estaria colocando mercadorias dentro de seu casaco. A jovem indagou o homem sobre o que estaria fazendo e porquê estava escondendo os produtos. O acusado negou que havia escondido os produtos e a funcionária pediu para que mostrasse o que tinha pegado, momento em que ele pegou o braço direito da vítima, torceu e causou uma lesão, deixando-a ferida.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Logo depois, o criminoso, de 50 anos, correu para fugir do local, mas foi alcançado na rua Guilherme Lahm, onde foi contido por uma testemunha. A Brigada Militar foi ao local e durante revista foram encontrados oito frascos de desodorante, enxaguante bucal, xampu, dentre outros objetos. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Taquara.

%d blogueiros gostam disto: