Duas festas reunindo cerca de 70 pessoas são encerradas em Parobé

A Brigada Militar encerrou duas festas, que aconteciam em locais distintos e reuniam cerca de 70 pessoas no total, na noite deste domingo (24). Segundo a polícia, as festas estavam ocorrendo nos bairros Laranjeiras e Alexandria e foram encerradas por estarem contrariando o decreto estadual, que prevê o distanciamento social como forma de evitar a contaminação pela pandemia de Covid-19.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE





De acordo com o 32º Batalhão de Polícia Militar (32BPM), após receberem denúncias pelo telefone 190, de que estaria ocorrendo uma festa com grande aglomeração de pessoas, na rua Carlos Reigel, no bairro Laranjeiras, uma guarnição da BM se deslocou apara atender a ocorrência.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ao chegarem no local, os policiais constataram uma aglomeração de 30 a 40 pessoas, que estavam reunidas em um salão fechado e não observava nenhuma norma de orientação sanitária. A maioria das pessoas consumia bebida alcoólica e havia música ao vivo. Todos os participantes foram identificados e dispersados. O proprietário disse que reside naquele local e que todos eram seus amigos. A festa foi encerrada e confeccionado Termo Circunstanciado ao responsável.

Logo depois, houve outra denúncia de festa com grande aglomeração de pessoas. Desta vez, o evento estava acontecendo, na rua Heriberto Sander, no bairro Alexandria. A Brigada Militar foi até o local e constatou aglomeração de 30 pessoas reunidas em uma danceteria, contrariando o decreto municipal.

Quase todos consumiam bebidas alcoólicas e havia música ao vivo, em um volume que se ouvia a mais de 60 metros do local. Todos os participantes foram identificados e a proprietária do estabelecimento assinou um Termo Circunstanciado. O local não observava nenhuma norma de orientação sanitária, prevista para a prevenção do Covid-19. Após lavrar a ocorrência o local foi fechado e os frequentadores dispersados.

%d blogueiros gostam disto: