Guto Scherer cobra realização de acesso mais seguro na ERS-115

Nesta semana, o vereador de Igrejinha Guto Scherer (MDB) voltou a conversar por telefone com o presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Urbano Schmitt. Na pauta da conversa, esteve a facilitação do acesso ao polo Industrial de Igrejinha pela ERS-115. O parlamentar cobrou agilidade na realização da obra, cuja liberação foi feita pelo governador Eduardo Leite em setembro de 2019.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE





Conforme o presidente da EGR, existe um entrave envolvendo o Ministério Público que impede o início dos trabalhos neste momento. Ainda conforme Urbano Schmitt, as obras no trecho devem ser iniciadas nas próximas semanas.  “A situação no local gera muita insegurança aos motoristas. Estamos cobrando agilidade da EGR para realizar esta obra, pois não queremos que mais ninguém perca um familiar ou um ente querido naquele local”, destacou Scherer.

Empresários de Igrejinha se reuniram com o governador em 2019
O governador Eduardo Leite autorizou, em setembro do ano passado, o investimento de R$ 600 mil em um projeto que permite facilitar o acesso ao Polo Industrial de Igrejinha, na ERS-115, considerado um dos pontos mais perigosos da rodovia. Na ocasião, o governador recebeu uma comitiva de empresários de Igrejinha, organizada pelo vereador Guto Scherer em conjunto com o deputado Gabriel Souza (MDB).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


%d blogueiros gostam disto: