Lar Padilha busca indicação para conquistar doação de gerador de energia solar

O Lar Padilha, de Taquara, está participando de uma campanha de indicação no Instagram realizada pela Renovigi Energia Solar e o programa Pretinho Básico, da Rádio Atlântida. A iniciativa vai beneficiar entidades envolvidas no combate à Covid-19 na região sul do Brasil com um gerador de energia solar. Serão três equipamentos, beneficiando três entidades, uma de cada estado do Sul do país.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Para ajudar o Lar Padilha a conquistar o gerador, a comunidade é convidada a realizar indicação no perfil da Renovigi no Instagram, no post específico para o tema (clique aqui). Basta entrar neste post, quem possui conta no Instagram, e realizar um comentário indicando o perfil do Lar Padilha (@larpadilha). As indicações serão válidas até esta sexta-feira, dia 10 de julho, quando a campanha se encerra.

Em entrevista à Rádio Taquara, o diretor do Lar Padilha, Fernandes Vieira dos Santos, ressaltou a importância da participação da comunidade em campanhas como esta. O gerador, se for conquistado pelo Lar, poderá contribuir no abastecimento de energia, resultando em economia expressiva na conta de luz mensal da entidade. A estimativa é de uma redução que pode chegar até 30%. “Contamos com o apoio de todos e todas para que sejamos a instituição mais indicada do Rio Grande do Sul e, assim, nos ajudar a transformar ainda mais a vida de centenas de crianças e adolescentes”, enfatiza Fernandes.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


%d blogueiros gostam disto: