Parobé encerrou programação do “Live da Solidariedade” com mais de 40 mil visualizações

Programa da Prefeitura garantiu subsídio aos artistas que se apresentaram. Foto: divulgação.

A Live da Solidariedade de Parobé, que teve sua última edição na sexta-feira (24), encerrou com um saldo total de mais de 40 mil visualizações somando as quatro noites de apresentações de artistas locais. “Um sucesso de audiência”, conforme comemorou a administração municipal. A ação, promovida pela Prefeitura de Parobé, ajudou artistas locais e, durante as apresentações, ainda conscientizou a comunidade sobre a prevenção ao coronavírus.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE





Segundo o prefeito Diego Picucha “essa foi uma forma de apoiar os artistas da cidade e ainda levar um pouco de alegria e informações aos moradores”. As apresentações aconteceram nos dias 16, 17, 23 e 24, no Facebook oficial da Prefeitura de Parobé. A live contou com shows de Neimar & Felipe, Trio Sedução, Reginaldo voz e violão, Diver Show, Vitrine Musical, Julia e Luana, Ellen Caroline, Grupo Q’momento Nativo, Jeferson & Felipe e Amauri Dutra.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O Programa Live da Solidariedade é uma ação em conjunto das Secretarias Municipais da Saúde e da Educação, Cultura e Desporto, sendo que o Departamento de Cultura ficou responsável pela organização e operacionalização. Para a ação, foi destinado um auxílio artístico de R$ 150,00 por artista.

%d blogueiros gostam disto: