Polícia Civil prende acusado de homicídio contra gestante em Parobé

A Polícia Civil, através da Delegacia de Parobé, prendeu, nesta sexta-feira, Carlos Augusto dos Passos, 53 anos. Contra ele, havia mandado de prisão temporária e o homem foi preso em via pública, no bairro Alexandria, quando foi visto pelos agentes e detido. Segundo o delegado Rafael Sauthier, o cumprimento do mandado de prisão se deu no curso da investigação do homicídio de Joice Adriana Pereira e do tráfico de entorpecentes em uma lavagem.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Conforme as investigações, Carlos Augusto é o autor do homicídio de Joice, pois foi visto saindo do local dos fatos instantes antes de a polícia localizar o corpo. O crime ocorreu no dia 29 de agosto, em horário indeterminado. Ela foi encontrada morta e seminua numa unidade de saúde abandonada e em ruínas. A causa da morte foi esganadura. Joice estava grávida de aproximadamente cinco meses e, segundo o delegado Rafael, suspeita-se que o filho era do acusado.

Na terça-feira passada, os policiais de Parobé também prenderam o filho de Carlos, que teria relação com os crimes. Os dois também respondem pela suspeita de tráfico de drogas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


%d blogueiros gostam disto: