Prefeitura propõe cancelamento do feriado de aniversário de Taquara

A Prefeitura de Taquara submeteu para análise da Câmara de Vereadores projeto de lei que prevê o cancelamento do feriado do aniversário de Taquara, comemorado sempre no dia 17 de abril. A administração municipal prevê o cancelamento apenas para este ano de 2020, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, e busca, segundo o texto, “permitir que os estabelecimentos comerciais, industriais e prestadores de serviços possam reduzir suas perdas”.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Anteriormente, a administração havia decretado a transferência do feriado, do dia 17 para 20 de abril. Mas, caso o projeto seja aprovado pela Câmara, haverá, também, o cancelamento da mudança. No texto, o prefeito Tito Lívio Jaeger Filho afirma que, se a proposta for aceita pelo Legislativo, valerá unicamente para este ano e não se estenderá a outras comemorações.

“Visando atender pedidos das redes comerciais, industriais e demais áreas municipais, que visam dar seguimento as seus negócios e amenizar suas perdas (atuando de forma preventiva e atenciosa ao Coronavírus), a Administração Municipal visando permitir que os estabelecimentos comerciais, industriais e prestadores de serviços possam atuar, requer que seja o feriado do dia 17 de abril de 2020, cancelado este ano de 2020”, explicou o chefe do Executivo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A Câmara de Vereadores de Taquara programou uma sessão extraordinária para a próxima terça-feira (14). Nesta data, a matéria está na pauta para ser apreciada pelos vereadores.

%d blogueiros gostam disto: