Quatro bairros de Taquara seguem com falta de água nesta sexta-feira (31)

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informou que quatro bairros de Taquara seguem com problemas de abastecimento de água. A situação atinge o Fogão Gaúcho, Morro da Cruz, Nossa Senhora de Fátima e Sagrada Família, que passam a ter como previsão de normalização do fornecimento o início da manhã deste sábado (1º) – a Corsan não informa o horário aproximado de retomada.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Ainda nesta sexta-feira, problemas eletromecânicos deixaram toda a extensão de Taquara sem abastecimento. Mas, estes problemas, segundo a companhia, foram consertados até o final da tarde. A Corsan informou que estes problemas eletromecânicos é que provocaram a baixa reservação de água que motiva os transtornos nos bairros citados.

“Após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações”, afirma a Corsan em nota.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


%d blogueiros gostam disto: