“Reggae Roots”: Franco prepara lançamento de canção para esta sexta-feira (10)

O cantor e compositor Fabão fará participação especial na música de Franco. Foto: Divulgação.

Embora tenha privado muitas pessoas de trabalhar, viajar ou mesmo sair para se divertir, o período de isolamento social – imposto como medida de prevenção contra o novo coronavírus – para algumas pessoas, tem sido um momento de resgatar e finalizar projetos. É o caso do músico Franco, que conversou com a reportagem do Jornal Panorama e Rádio Taquara, nesta quinta-feira (09), e anunciou, para esta sexta-feira (10), o lançamento de uma novidade musical: a canção “Reggae Roots”.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Segundo Franco Reis, conhecido profissionalmente apenas por Franco, a música integra sua produção autoral de maneira muito especial, pois foi a primeira letra escrita pelo artista. Além disso, segundo ele, é uma ótima pedida para o momento, pois se trata de uma trilha animada e inspirada na leveza do verão, da praia e do surf. “Nesse momento é válido, não é mesmo? Essa foi a primeira letra que escrevi e estava na gaveta, há mais de dez anos. Com o confinamento, acabei trabalhando mais nos detalhes dela e também busquei parceria para o lançamento. Estou muito feliz, porque vou contar com a participação do cantor e compositor Fabão. Vai ser muito bacana”, relatou Franco.

Talento de família

Com mais de dez anos de “estrada” musical, Franco, que hoje reside em Igrejinha, mas morou quase toda a vida em Taquara, conta que herdou do pai, seu Jonir Reis – hoje falecido – a paixão pela música. Lembra que tudo começou por diversão. Ele, o pai e os amigos se reuniam para fazer barulho. Mas, com o tempo, Franco começou a estudar, e a música ganhou nova proporção em sua vida. “Hoje a música é tudo para mim. Levo como uma profissão e como um hobby ao mesmo tempo, pois amo o que faço.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Sobre o lançamento de “Reggae Roots”, que será a nona canção autoral lançada pelo artista, Franco destacou que além da música, será lançado também o clip da canção. “A música estará disponível a partir da meia-noite desta quinta nas plataformas de streaming e amanhã, ao meio-dia, o clipe estará disponível no YouTube.

%d blogueiros gostam disto: