Rolante recebe veículo para o Conselho Tutelar

Autoridades municipais na entrega do veículo utilitário Air Cross zero quilômetro. Divulgação/Edna Cardoso

O município de Rolante recebeu um veículo utilitário Air Cross, zero quilômetro, na manhã da última segunda-feira, 26, destinado ao Conselho Tutelar através de emenda parlamentar da Deputada Federal Maria do Rosário (PT), com recursos do Ministério dos Direitos Humanos. O veículo recebido integra um kit para equipagem dos conselhos tutelares, composto, também, por cinco computadores desktop, uma impressora multifuncional e um bebedouro.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A entrega foi realizada pelo coordenador geral do mandato do Interior da Deputada Maria do Rosário, Glaiton Tizzato, e pelo coordenador regional, Claudio Silva, ao prefeito de Rolante, Régis Zimmer, juntamente com o secretário de Assistência Social, Habitação e Participação Popular, Luciano Altneter e conselheiros tutelares do município, tendo como coordenador o conselheiro Cleiton Reis.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na oportunidade, Zimmer salientou a importância da vinda deste veículo para o município e parabenizou o secretário Luciano Altneter e sua equipe, bem como os conselheiros tutelares, pelo trabalho que vem sendo desenvolvido com dedicação e empenho em prol das crianças e dos adolescentes em Rolante.

A solenidade contou com a presença, também, do diretor do Departamento de Meio Ambiente, Claudiomiro Maria da Silva, diretora do Departamento de Eventos, Sonia Rocha, diretor geral do Instituto Federal do Rio Grande do Sul Campus Rolante, Jesus Borges, e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Calçado de Rolante, Renato Hansen Rosa e presidente da Associação dos Portadores de Necessidades Especiais de Rolante, Vanderlei Krisch.

%d blogueiros gostam disto: