Sapiranga confirma sete casos de Covid-19: nenhum tem relação com o Vale do Paranhana

A Prefeitura de Sapiranga confirmou, na noite desta terça-feira (21), cinco novos casos – uma menina de 2 anos, dois homens 25 e 26 anos e duas mulheres 30 e 47 anos – moradores do município, infectados pelo novo Coronavírus (Covid-19). De acordo com a administração municipal, ao todo, são sete casos de moradores confirmados na cidade, sendo que dois já estão curados e cinco são os novos casos que foram divulgados nesse novo boletim epidemiológico.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE





A publicação, feita na rede social oficial da Prefeitura de Sapiranga, causou dúvidas entre os moradores do Vale do Paranhana, porque a administração citou, também, dois casos de moradores de Taquara e Rolante. Porém, esses dois casos, foram diagnosticados há algum tempo e já estão curados. Portanto, na região do Vale do Paranhana, não existe nenhum novo caso de Covid-19 confirmado, até o momento.

Em Sapiranga, segundo o boletim divulgado nesta terça-feira, são 116 casos suspeitos. Destes, 106 foram descartados e 1 aguarda resultado. Até o momento no município, foram nove resultados positivos, sendo:


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


  • 7 moradores de Sapiranga: 2 já estão curados.
  • Em monitoramento (acompanhamento das condições de saúde) são 224 pacientes.
  • Um morador de Taquara e um morador de Rolante (casos antigos e que já estão curados, segundo as Secretarias Municipais de Saúde).

%d blogueiros gostam disto: